Perguntas Frequentes

Quais as opções de pagamento disponíveis no site da XP Store?
Aceitamos as principais bandeiras de cartões pedir crédito rápido: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB. Além disso, nossos clientes podem realizar o pagamento via boleto bancário. Consulte formas de pagamento para pedidos de grandes quantidades.

Vocês parcelam o pagamento?
Sim, através do nosso site é possível parcelar o valor do seu pedido em até 12x. Consulte juros e taxas no carrinho de compras.

A minha compra não foi aprovada pela operadora do meu cartão. Como devo proceder?
A sua compra pode ter sido recusada por motivos pontuais. Você pode ter informado algum dado incorreto do seu cartão. Nesse caso, tente novamente. Ou então, o banco ou operadora podem não ter autorizado a transação. Para esclarecer e solucionar o problema, entre em contato diretamente com a central de atendimento da operadora.

Como posso saber o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega de cada produto tem variação de acordo com a quantidade do seu pedido, assim como CEP da região de entrega. Portanto, para saber o prazo real, calcule CEP e prazo antes de finalizar a sua compra.

Eu consigo acompanhar o meu pedido pelo site?
Sim, além do painel do cliente, todos as etapas da compra são confirmadas no e-mail de cadastro. Sendo assim, nossos clientes acompanham passo a passo do seu pedido, até a entrega final.

Posso mudar algo no meu pedido ou acrescentar alguma informação?
Sim, você pode enviar um e-mail para atendimento@xpstoreoficial.com.br com as alterações e/ou informações que deseja modificar.

Se você tem alguma dúvida específica, não deixe de entrar em contato conosco.

Contamos com uma equipe especializada em atendimento. Além disso, temos suporte 24 horas no nosso sistema. Acima de tudo, prezamos sempre em proporcionar uma excelente experiência de navegação, para que você possa adquirir os produtos oficiais da XP Investimentos com agilidade e segurança.